Almanap

Estratégia de branding para a nova
comunicação da pizzaria napolitana

Situação

A única pizzaria de Ribeirão Preto com o selo Pizza Napoletana STG – Specialità Tradizionale Garantita se chamava IL CAPO e precisava de uma nova estratégia de branding, que incluía mudança de nome e uma nova comunicação completa.

Estratégia

O time da ROSH desenvolveu um novo logo inspirado na bandeira de Nápoles e nas cores do Napoli F.C, além de elementos que remetem à perseverança, parceria e família.

Essa mudança proposta pela estratégia de branding teve como objetivo traduzir a essência da almaNAP, como representante da verdadeira pizzaria napolitana.

Soluções

A partir do logo, a ROSH criou uma série de aplicações em produtos utilizados no universo do restaurante, como caixas de pizza, guardanapos, adesivos e camisetas. Tudo para que a nova comunicação ficasse estampada e visível para todos os clientes.

Além disso, desenvolvemos um guia de marca com todas as criações, a fim de mostrar visualmente como podem ser usadas na divulgação da empresa.

Ver mais cases

siga nossas redes sociais