AM Fernandes_Branding

AM Fernandes investe em gestão de marca para ampliar sua visibilidade

Situação

O mercado imobiliário é competitivo e consolidado. Por isso, a estratégia de gestão de marca (ou branding) para a empresa, feita pela ROSH, buscou valorizar seus diferenciais e posicioná-la com destaque.

Estratégia

Nosso intuito foi criar uma marca que traduzisse toda a cultura colaborativa e transparente da AM Fernandes, valorizando seu modo único de conduzir os negócios.
Além disso, tínhamos o objetivo de fazer com que a empresa ganhasse destaque em um mercado tão homogêneo, abraçando os sentimentos e sonhos das pessoas sem cair no clichê imobiliário.

Soluções

A ROSH cuidou de toda a gestão de marca da AM Fernandes, da construção da nova identidade visual e da definição das estratégias de comunicação nas mídias sociais. Entregamos duas propostas de marca, que foram bem-aceitas por todos os funcionários da empresa em uma votação coletiva. Em seguida, demos continuidade à  parceria e absorvemos outros projetos de lançamento de empreendimentos.

Ver mais cases

siga nossas redes sociais