Fourth

Fourth investe em estratégia de posicionamento no mercado de comex

Situação

A Fourth tem o objetivo de ser líder em comércio exterior, oferecendo serviços de importação e exportação seguros e sem complicações. Para isso, contou com a  estratégia de posicionamento da ROSH, incluindo um trabalho de branding e campanha de social media.

Estratégia

Nosso trabalho envolveu entender a personalidade da Fourth, estruturar seus valores institucionais e criar uma marca forte e atraente para se posicionar como líder. Para isso, desenhamos a estratégia de comunicação para social media em meio a um mercado tão nichado e bem-trabalhado como o Comex (comércio exterior).

Soluções

Driblar o investimento da concorrência não foi uma tarefa simples, mas, através da estratégia de posicionamento, conseguimos dar vida a uma empresa confiante e  consistente, que se porta como um expoente. Entregamos duas versões criativas, de linhagens distintas, mas coerentes, e o maior obstáculo da Fourth foi ter que escolher apenas uma opção para seguir. Graças a esse sucesso, outros projetos com a conta vieram em seguida.

Ver mais cases

siga nossas redes sociais