Invisalign® Station

Cobertura de evento de Invisalign® tem estratégia focada em social media

Situação

De 4 a 11 de março, foi realizado o Invisalign® Station, evento da marca sobre tecnologia e com o objetivo de reforçar sua autoridade quando o assunto são os  alinhadores.

A estratégia de cobertura de evento buscou mostrar às pessoas como a tecnologia é capaz de transformar sorrisos.

Estratégia

Para o evento, a ROSH atuou na captação de imagens e na cobertura com foco em social media. A produção de conteúdo tinha o objetivo de gerar interesse, despertar curiosidade nos seguidores e convidá-los para embarcar nessa experiência.

Soluções

O resultado da cobertura de evento foi:

  • + 25h de produção de conteúdo;
  • Quase 100h de ativação de marca;
  • + 13 milhões de contas alcançadas;
  • + 4.500 comentários sobre Invisalign®;
  • +3.200 posts com menções à marca.

 

Ver mais cases

siga nossas redes sociais