Websérie_ Papaiz

ROSH produz vídeos comerciais para divulgar os produtos Papaiz

Situação

A Papaiz tinha o objetivo de reforçar a qualidade dos seus produtos e apresentar a experiência positiva de quem consome através dos vídeos comerciais. Tudo isso trabalhando com um toque de humor e promovendo o protagonismo feminino, como sinais de grande avanço para uma conta tradicional com mais de 70 anos no mercado.

Estratégia

A estratégia envolveu a criação de roteiros e produção de uma série de 12 vídeos comerciais, chamada “Vai tranquilo, vai de Papaiz”, com muitos planos de gravação, locações variadas e um número limitado de diárias.

Soluções

A condução do projeto foi bastante complexa, exigindo otimização de recursos e extrema atenção aos detalhes das cenas. Esse foi o primeiro filme profissional da Papaiz, aprovado de ponta a ponta. Emocionados, os clientes choraram de rir de felicidade com a entrega, literalmente. Em menos de três meses de publicação, o vídeo bateu 2 milhões de views nas plataformas digitais.

Ver mais cases

siga nossas redes sociais