Samsung

Serviços

DCO || Dynamic Creatives

Desenvolvimento para atingir
resultados melhores e mais rentáveis

Situação

Com o lançamento do Samsung S9, havia a necessidade de comunicar os atributos do produto (caneta, memória, bateria, câmera, entre outros) de acordo com o interesse de cada perfil de público a ser impactado pela campanha. Também era importante que, além do interesse, a comunicação fosse assertiva em diferentes momentos de compra de cada lead.

Estratégia

Depois de pesquisas e estudos nos quais identificarmos o perfil de comportamento dos usuários, e considerando os aplicativos instalados em seus celulares, encontramos os melhores caminhos para impactar e engajar cada perfil com uma comunicação específica, personalizada, porém, ainda mantendo uma excelente rentabilidade para o cliente.

Soluções

Por meio de DCO, utilizamos mensagens altamente personalizadas na campanha, que variavam de acordo com o interesse, dispositivo de acesso, região e etapa do funil, gerando maior conexão dos usuários com o produto. Foram criadas mais de 3456 variações, que impactaram o engajamento, mas reduziram o CPC, tornando-se uma opção de investimento extremamente rentável.

Dynamic Creatives

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