Rosh Insights é o nosso jeito próprio de coletar e analisar dados sobre peças e campanhas, utilizar de metodologia estatística para trazer insights criativos, e, mais do que isso, guiar sua comunicação para falar a língua do público e ter uma melhor performance.

Saiba mais sobre Rosh Insights

Mídia paga + Rosh Insights

Muitas estratégias focam mais em gestão de mídia do que na assertividade dos criativos, mas o que pouca gente sabe é que este último representa cerca de 70% da performance das campanhas publicitárias. E é por isso que temos um olhar diferenciado para as peças, com uma metodologia autoral — Rosh Insights — que analisa mais de 80 elementos textuais e visuais para fornecer dados que vão guiar sua comunicação no futuro.

Enquanto a mídia tradicional analisa apenas segmentação e métricas básicas, com Rosh Insights essa visão é muito mais ampla. Ir além, considerar os fatores criativos e entender o que funciona para o público é fundamental para alcançar resultados ainda melhores.

Com o uso certo da inteligência de dados e das estratégias de mídia, sua marca se torna mais próxima dos clientes e a experiência em relação aos produtos/serviços melhora, assim como a eficiência das campanhas e as tomadas de decisão.

Dentro da Rosh

Aqui, o planejamento de mídia paga começa a ser desenhado após a primeira conversa com o cliente, a fim de entender quais são os objetivos da campanha e o budget disponível para isso.

Em seguida, os times de mídia e criativo se unem para definir os melhores canais de veiculação, as segmentações, os investimentos e formatos que podem ser explorados para atingir resultados assertivos.

A estratégia é apresentada ao cliente e, então, seguimos para o planejamento criativo da campanha. É neste momento que nos debruçamos sobre os dados de mercado, conceito, as personas e estratégias de comunicação, por exemplo.

Conheça um novo jeito de fazer mídia paga!

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