O que é Rosh Insights?

Baseado na cultura Data Oriented Creatives, este é um método que cruza dados sobre as características visuais e textuais das peças veiculadas com a performance de mídia e audiência, faz análises estatísticas para entender o que deu certo ou não na comunicação e utiliza estes insights na criação de campanhas futuras com desempenho cada vez melhor.

No mercado digital, trabalhar com inteligência de dados é fundamental para que as campanhas da sua empresa/marca tenham resultado. Os dados podem gerar insights valiosos para o desenvolvimento de produtos, serviços e estratégias.

Vantagens de usar Rosh Insights

Impacto na criação de conteúdo relevante

Uso da inteligência de dados para criar mensagens personalizadas

Produção de campanhas mais eficientes;

Tomada de decisões mais rápidas, assim como o alcance de resultados;

Integração entre marketing e vendas.

O cliente mais próximo da marca e melhoria da experiência em relação aos seus serviços/produtos.

Como fazemos na Rosh

Muitas estratégias focam mais em gestão de mídia do que na assertividade dos criativos, mas o que pouca gente sabe é que este último representa cerca de 70% da performance das campanhas publicitárias. E é por isso que temos um olhar diferenciado para as peças, com uma metodologia autoral que analisa mais de 80 elementos textuais e visuais para fornecer dados que vão guiar sua comunicação no futuro.

Na prática, o Rosh Insights funciona assim:

Rosh ID

Um código é inserido nos criativos para que sejam monitorados durante a campanha. Com todas as características das peças, ele irá coletar dados e registrar informações relevantes que serão exibidos em um dashboard completo.

Dashboard

Todas as informações obtidas serão apresentadas em relatórios explicativos, apontando os insights para as próximas estratégias. As campanhas seguintes também serão analisadas e isso vai gerar um ciclo de otimização de performance.

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